Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Consórcio de Moto

O setor de motocicletas e motonetas está entre os maiores em número de participantes do sistema de consórcios. Somente no primeiro quadrimestre de 2015, apresentou alta de 8,5% no total de consorciados, segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Consórcio de Motos é a alternativa de compra parcelada mais atraente do mercado. Para as pessoas que encontram dificuldade em poupar ou de conseguir crédito, podem encontrar no sistema de consórcios estas oportunidades. De forma simples e acessível, o consórcio é sem burocracia e não necessita da comprovação de renda no ato da adesão, fatores que colaboram para a participação de diversos consumidores.

Indicado para aquele que não necessita do bem de forma imediata, pelo consórcio é possível programar a sua compra e simular o total de todo o investimento, o que torna a sua negociação muito mais tranquila. No Consórcio de Motos, após a contemplação, você pode optar pelo modelo, ano e marca que desejar. Com a carta de crédito em mãos, você tem o poder de compra garantido. Esse valor e o das parcelas são corrigidos somente quando houver valorização dos bens, mediante preços estipulados pelo fabricante, tendo como base a tabela do IPCA.

Além da conveniência e da comodidade em poder adquirir a sua cota de consórcio online, ainda é possível controlar tudo da sua própria casa. Por meios das assembleias mensais, o consorciado pode conferir em tempo real todos os resultados, além de ofertar lances e solicitar outros tipos de serviços.

Nesta modalidade de compra, há prazos de até 70 meses sem juros, dependendo do modelo escolhido, e o custo administrativo do sistema de consórcios é diluído durante todo o plano; evitando assim, surpresas indesejadas.

Compartilhe com seus amigos