Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Bancos podem repassar aumento dos custos

Diante de inúmeras escolhas, optar por uma que seja ideal para o seu orçamento requer análise e conhecimento.

O aumento dos custos do setor bancário destinado às tarifas é uma questão inevitável. Para Murilo Portugal Filho, presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), apesar da alta taxa de juros alavancar a lucratividade do setor, as instituições financeiras passam a arcar com os custos operacionais. Com isso, o aumento de tributos pode aumentar o custo dos empréstimos. Portanto, o acesso à esta modalidade de compra fica ainda mais restrito.

É importante avaliar com cuidado todas as modalidades de compra e os benefícios que cada uma delas oferece. Vale a pena pesquisar também no momento de abrir uma conta em banco. De acordo com o Procon-SP, algumas tarifas cobradas podem chegar a 447%.

Diante de inúmeras escolhas, optar por uma que seja ideal para o seu orçamento requer análise e conhecimento. Por isso, o site Consórcio X Financiamento, poderá ajudá-lo a encontrar a melhor opção financeira para adquirir o seu bem.

Por meio de um comparativo entre tabelas de valores, contrastando as principais diferenças entre as parcelas de algumas modalidades, você terá a economia que precisa. Com a ajuda desta ferramenta, você poderá perceber as vantagens e as diferenças de algumas modalidades de compra.

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa / Tribuna Hoje / Diário de SP