Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Carros populares voltam a aparecer nos financiamentos

Carros populares voltam a aparecer nos financiamentos

Após uma redução gradual que se observava em 2011, a participação dos automóveis de entrada voltou a crescer neste ano. De acordo com o Sistema Nacional de Gravames (SNG), as vendas de cartas de créditos para a aquisição de modelos mais básicos passou a representar um total de 25,8% nos primeiros quatro meses de 2015. A categoria abrange modelos como Fiat Palio, Fiat Uno, Volkswagen Up, Volkswagen Gol, Chevrolet Celta e Renault Clio.

Em 2014, o total de financiamentos contava com uma porcentagem maior de hatches pequenos, como Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e Renault Sandero. Entretanto, com a desaceleração da economia e o aumento dos preços, os automóveis de entrada passaram a ser uma opção mais atrativa para o consumidor que busca um automóvel novo e necessita de um financiamento.

O modelo de entrada com grande repercussão no sistema de financiamentos no período foi o Fiat Palio, com 27.266 unidades vendidas a prazo. Mesmo que com prazos maiores, é preciso ficar atento à quantidade de parcelas e valores embutidos no plano escolhido. Com a alta dos juros, o consumidor necessita ter mais planejamento e cautela ao fechar qualquer tipo de negócio.

Para ajudar nas escolhas mais importantes da sua vida, o portal consorcioxfinanciamento proporciona comparativos atraentes e oportunos para todas as suas necessidades. Confira e compare possíveis situações do seu cotidiano!

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa / Revista Autoesporte / Foto: divulgação Fiat