Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Como controlar suas finanças?

O site Consórcio X Financiamento, poderá ajudá-lo a encontrar a melhor opção financeira para adquirir o seu bem.

Ficar em paz com as finanças é o desejo de muitos brasileiros. Mas, sem metas ou objetivos bem definidos, alcançar essa realização é praticamente impossível. Por isso, nada melhor do que iniciar o mês executando um bom orçamento. Dessa forma, registrar todas as despesas e receitas é um dos melhores pontos de partida, principalmente, quando o assunto é comprar um bem.

De acordo com Nélio Costa, consultor especializado no mercado brasileiro, a natureza do ser humano é essencialmente imediatista, o que deixa ainda mais improvável que as nossas decisões sejam racionais e focadas no futuro, mas, devemos tentar. Por isso, algumas dicas são importantes para driblar a instabilidade do mercado e alcançar os verdadeiros desejos. Confira na sequência:

- Acompanhe o seu dinheiro: para quem tem um orçamento fixo e consegue ter uma previsão para o próximo mês, realizar esta ação é fundamental. Pode não parecer fácil, mas trará os resultados esperados.

- Gaste o seu dinheiro com o que realmente te interessa: o que vale mais? Já parou para pensar nessa questão? O ideal é saber qual seria o objetivo maior da sua vida. Comprar uma casa? Reformar o seu imóvel ou comprar um automóvel? Antes de optar por qualquer modalidade de compra, esteja ciente do seu objetivo principal.

- Parcelas não podem ultrapassar 30% da sua renda: o importante mesmo é investir! Entretanto, não comprometa mais de 30% da sua renda, mesmo que esteja disposto a isso. Ao escolher uma modalidade de compra, utilize aquela que esteja ao seu alcance e dê preferência à aquelas sem juros e com mais facilidades.

O site Consórcio X Financiamento, poderá ajudá-lo a encontrar a melhor opção financeira para adquirir o seu bem. Confira um comparativo de valores!

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa / Exame / Administradores