Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Como financiar uma moto?

Financiamento de moto (Foto: Divulgação)

Em busca de agilidade e economia, as motocicletas estão sendo os veículos preferidos de muitos brasileiros. Além disso, as motos estão cada vez mais equipadas e modernas, contando cada vez mais com itens de segurança.

Se esta for a sua escolha, você tem duas opções na hora de comprar: pagamento à vista ou parcelado. Quem precisa recorrer ao parcelamento e quer financiar o veículo precisa fica atento, pois além da burocracia, é de acordo com a comprovação de renda que o valor das parcelas mensais é definido e ainda haverá juros e reajustes. Ainda assim, a moto será a garantia do banco até a quitação total da dívida.

Com a instabilidade econômica presente hoje no país, é preciso tomar cuidado antes de entrar em um financiamento e acabar comprometendo o orçamento ao entrar em grandes dívidas. O ideal é prezar sempre pelos meios mais econômicos e vantajosos na hora de comprar parcelado.

Diante disso, quem tem disciplina financeira e consegue programar a compra do bem é quem sai ganhando. O consórcio é a alternativa para quem quer comprar uma mota com facilidade, segurança e, principalmente, através de planos sem juros!

O consórcio é indicado para quem não precisa do bem imediatamente. É sem burocracia e não necessita da comprovação de renda no ato da adesão, colaborando para a participação de diversos consumidores. Continua na dúvida? Clique aqui, faça o comparativo e veja de que forma é mais vantajoso comprar!

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa