Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Comprar automóveis sem riscos

Comprar automóvel sem riscos

Com a instabilidade financeira e o agravamento da crise econômica, empresas que atuam na recuperação de crédito estão buscando reduzir prazos para cobrar consumidores em atraso. Por isso, chegaram a aumentar em até 28% a retomada de veículos por inadimplência neste ano. O número de clientes que entregaram os veículos de forma espontânea, pois sabiam que não teriam como quitar o financiamento, também sofreu aumento de 20%.

Para evitar a inadimplência, jamais comprometa mais do que 30% do seu orçamento com parcelas. Antes mesmo de escolher um plano ou um crédito, estude todas as facilidades, vantagens e, principalmente, se há ou não taxas intermediárias.

Como o aumento das dificuldades financeiras, conseguir crédito tem se tornado um processo burocrático em inúmeras modalidades de compra, ainda mais quando o assunto é o valor de entrada. Hoje, as instituições financeiras exigem entradas maiores para financiamentos. Por isso, escolher uma modalidade de compra acessível e econômica é fundamental.

Faça um comparativo de valores e escolha a modalidade que melhor atende os seus objetivos de compra!

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa / Folha de São Paulo / Foto: Fiat