Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Financiamento de carro: como fazer?

Financiamento de carro: como fazer? (Foto: Divulgação)

O cenário econômico é de aumento das taxas de juros e maior dificuldade para obtenção de crédito no mercado. Dessa forma, o comprador que desejar entrar em um financiamento de automóvel deverá estar ciente que apesar das promessas de “melhores planos de parcelamento”, a modalidade sofre no momento com a alta dos juros e com a instabilidade do mercado.

É no resultado final que o consumidor vê a maior diferença. Um financiamento de veículos de R$35 mil, por exemplo, o cliente vai pagar quase o dobro deste valor ao final do plano contratado.

É imprescindível nos dias de hoje, buscar a melhor forma de compra. Quem não tem o valor para adquirir um carro à vista, deve buscar a alternativa mais vantajosa ou que, pelo menos, prejudique menos a própria situação financeira e sacrifique menos o orçamento mensal.

Os consórcios, segundo os especialistas, cresceram mais de 6% no primeiro semestre de 2015, diferentemente das outras modalidades como financiamento e leasing, que tiveram baixas no mesmo período.

Para ajudar com a sua escolha na hora de comprar um automóvel de forma parcelada, pesquise e compare! Clique aqui e confira qual a modalidade mais viável diante do carro que você quer adquirir!

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa