Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Financiamento de carros usados ultrapassa os novos

Aquele que busca um automóvel precisa avaliar muito bem as opções do mercado e as taxas que cada empresa aplica.

O cenário econômico brasileiro tem mudado as opiniões e alterado os hábitos de quem está pensando em comprar um automóvel. De acordo com um levantamento, o número de financiamentos de carros usados no país foi quase o dobro de veículos novos nos primeiros meses deste ano. No noroeste paulista os reflexos deste cenário começaram a surgir.

Entre os atrativos de adquirir um automóvel usado estão: pouco tempo de uso, pouca desvalorização e preço de um carro novo básico. De acordo com empresas do setor, os financiamentos para este segmento, que podem chegar a oito anos, aumentou aproximadamente 3% no primeiro trimestre de 2015, com relação ao mesmo período do ano passado.

Aquele que busca um automóvel precisa avaliar muito bem as opções do mercado e as taxas que cada empresa aplica. É importante ressaltar que comprar a prazo, independente da opção, requer atenção e cuidados. A verdade é que os planos variam bastante e chegam a durar anos. Por isso, é necessário manter um bom planejamento familiar.

O site Consórcio X Financiamento, poderá ajudá-lo a encontrar a melhor opção financeira para adquirir o seu bem. Por meio de um comparativo de valores, contrastando as principais diferenças entre as parcelas de algumas modalidades, você terá a economia que sempre necessitou. Confira!

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa / Photl.com