Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Financiamento de carros: vale a pena?

As vendas de automóveis não têm sido as melhores nos últimos meses. Diante da instabilidade econômica e da alta na taxa de juros, comprar um carro deixou de ser uma prioridade familiar, principalmente, para aqueles que não estão com as finanças em ordem. Algumas montadoras passaram a oferecer descontos e vantagens exclusivas para atrair os consumidores, como parcelas menores, bônus, entre outras ações.

Para aderir a um plano ou a uma modalidade de compra, quando não há valores para pagamento à vista, é importante que toda a família esteja segura da escolha e que não ocupe mais de 30% do próprio orçamento. Essa atitude pode evitar uma série de problemas no futuro.

Se você está pensando em comprar um carro com a ajuda do financiamento, um dos primeiros passos a tomar é conhecer as taxas de juros praticadas por cada instituição financeira. De acordo com o Banco Central do Brasil,  em maio deste ano (2015), a taxa de juros praticada em algumas instituições financeiras permaneceu entre 6,68% a 56,29% ao ano.

O portal Consórcio X Financiamento poderá ajudá-lo a encontrar a melhor opção financeira para adquirir o seu bem. Por meio de um comparativo entre tabelas de valores, você poderá perceber e analisar a melhor escolha.

Publicado em:   | Fonte: / assessoria de imprensa