Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Financiamento de imóvel 100% - simule seu plano

Financiamento de imóvel 100% - simule seu plano

Ao simular um financiamento, seja pessoa física ou jurídica, é preciso informar o bem e o valor do crédito desejado. Caso seja um imóvel, a diferença entre construir, reformar, comprar ou somente decorar pode influenciar diretamente nos prazos, parcelas e planos apresentados pelas instituições financeiras. Por isso, é preciso ficar atento às normas contratuais e principalmente às taxas de juros praticadas por cada entidade.

Se a opção desejada é um imóvel usado, a Caixa Econômica divulgou recentemente, novos padrões para que o crédito seja liberado. A partir de agora, o interessado que deseja usar os recursos da poupança (SFH) e não apresentar pelo menos 50% do valor de entrada, não conseguirá o crédito desejado. A medida tem como foco, priorizar aqueles que buscam financiar imóveis novos para habitação popular ou que pretendem fazer uso do FGTS.

Mesmo com a instabilidade econômica e as novas mudanças por parte das instituições financeiras, esperar não deve ser a melhor alternativa para ampliar o seu patrimônio ou adquirir a sua casa própria. Por isso, fazer uso de um simulador pode ser a sua solução para analisar vantagens e valores em longo prazo.

O consumidor que pretende escolher por um imóvel usado, mas ainda preza por fazer um bom negócio, deve ficar atento com o aumento dos juros e da burocracia, pois a liberação de crédito se tornou mais restritiva. Por isso, uma opção atraente e que tem conquistado milhares de pessoas é consórcio de imóveis.

Sem juros e com planos diferenciados, o Consórcio de Imóveis é muito econômico. Por não necessitar da comprovação de renda no ato da adesão, o sistema pode atender os mais diversos perfis econômicos, o que facilita o processo de negociação. Aproveite essa chance!

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa