Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Os problemas ao fazer um financiamento

Os problemas ao fazer um financiamento

Para assumir parcelas em longo prazo é preciso avaliar muito bem toda a situação financeira familiar. Planejamento nesses casos é sempre uma ação imprescindível, pois imprevistos podem acontecer. Qualquer que seja o motivo, não é uma situação agradável. Por isso, prevenir é sempre o melhor remédio.

Se a intenção é manter os problemas bem longe da sua saúde financeira, é importante conhecer bem as suas contas antes de optar por um financiamento. De acordo com os especialistas, a margem de segurança indicada é de, no máximo, 20% da renda mensal familiar. Dessa forma, fica mais fácil ajustar as contas e garantir o bem que sempre desejou.

Quando se contrata alguma modalidade de compra em longo prazo, coloque esta situação como uma prioridade em seu orçamento. É importante ter a ciência de que se não arcar com as parcelas e contrato, poderá sofrer com sérias medidas impostas pelas instituições.

Para ajudar nessas escolhas importantes, o portal consorcioxfinanciamento apresenta as vantagens de cada modalidade de compra.Confira e compare as mais diversas situações.

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa