Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Planejamento: como evitar problemas com o financiamento

Como evitar problemas com o financiamento

Antes de entrar e um financiamento com parcelas a perder de vista, é preciso avaliar muito bem sua situação financeira. O mais importante, sem dúvida, é o planejamento. É importante contar com imprevistos, por isso, prevenir é sempre a melhor solução.

Conheça bem as suas contas antes de optar por um financiamento. De acordo com os especialistas, a margem de segurança indicada é de, no máximo, 20% da renda mensal familiar. Dessa forma, fica mais fácil ajustar as contas e garantir o bem que sempre desejou.

Ao contratar uma modalidade de compra a longo prazo, coloque esta situação como uma prioridade em seu orçamento. Não se esqueça de que se não arcar com as parcelas designadas em contrato, poderá sofrer com sérias medidas impostas pelos bancos.

Para realizar o seu sonho e investir no futuro, avalie com atenção todas as opções do mercado e encontre aquele que esteja ao seu alcance e se encaixe melhor ao seu orçamento. Uma opção bastante vantajosa que não para de crescer no país é o consórcio.

Sem juros e com planos diferenciados, o consórcio é muito econômico. Por não necessitar da comprovação de renda no ato da adesão, o sistema pode atender os mais diversos perfis econômicos, o que facilita o processo de negociação. Aproveite essa chance!

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa