Compare e confira as parcelas para cada modalidade de compra

COMPARATIVO

Selecione o Produto e Informe o Valor do Crédito desejado.

Taxas de juros continuam em alta: saiba como proceder

Taxas de juros continuam em alta: saiba como proceder

De acordo com uma pesquisa divulgada no início de junho pelo Procon-SP, as taxas de juros para cheque especial e empréstimo pessoal continuam em alta. Para empréstimos pessoais, a taxa média praticada pelas instituições financeiras foi de 6,15% a.m., superior a do mês anterior, quando alcançava 6,10% a.m.

O Procon-SP orienta a todos os consumidores, que o planejamento é fundamental para não contratar empréstimos sem cautela. Crédito fácil não é sinônimo de bem-estar em longo prazo. Por isso, o ideal é colocar tudo na ponta do lápis e gastar realmente o que se pode gastar.

Antes de qualquer tipo de contratação é importante estar ciente do custo total de uma operação, além de analisar a sua disponibilidade de pagamento para antes, durante e depois da negociação. Muitas modalidades de compra estão disponíveis para médio e longo prazo. Outras podem ainda ser de curto prazo, mas, chegam a acarretar em perdas ou gastos maiores.

Para ajudar em algumas decisões importantes no quesito finanças, o portal consorcioxfinanciamento proporciona comparativos atraentes e oportunos para todas as suas necessidades. Confira e compare possíveis situações!

Publicado em:   | Fonte: / Assessoria de Imprensa / Portal do Governo de SP / Imagem: Pixabay